top of page
  • Foto do escritorICMBio Noronha

ICMBio-FN abre seleção para voluntariado na área de Comunicação

As inscrições vão até o dia 9 de março


Fotos: Giselle Vasconcelos


O Instituto Chico Mendes de Biodiversidade – de Fernando de Noronha – está com inscrições abertas para uma vaga no programa de voluntariado para área de comunicação. Para concorrer a vaga, o interessado deve se cadastrar no Sistema do Programa de Voluntariado até o dia 9 de março.


O candidato deve ter experiência em jornalismo. Além de ter conhecimento em Canva, Word, noções de fotografia e mídias sociais. Se destaca o interessado que for criativo, proativo, ter boa convivência em grupo e, claro, gostar do contato com a natureza.


O futuro voluntário da Assessoria de Comunicação do ICMBio-FN vai executar os conhecimentos jornalísticos na produção de release, legendas de redes sociais e vídeos. Além disso, é responsável pelo clipping diário e realiza atendimento ao público em trabalho de campo. O resultado sai no dia 14 de março.


O Programa de Voluntariado do ICMBio não oferece recompensa financeira. Em Noronha, o Órgão dispõe de alimentação e alojamento. Sem contar, que o voluntário pode adquirir habilidades, experiências e auxiliar na conservação biodiversidade.



Por Giselle Vasconcelos - comunicação ICMBio Noronha






Comments


Fernando de Noronha - Noticias Imagem - Site Noronha
bottom of page