• Bem Vindo |
  • Minha Conta |
  • Buscar

COMO COMPRAR?

Conheça o procedimento de compra de ingressos para o Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha.

Como Comprar?

Como posso comprar pelo site?

1. Escolha o tipo de ingresso adequado ao perfil do(s) visitante(s): Estrangeiro ou Brasileiro.

2. Escolha a quantidade de ingresso para cada visitante.

3. Confira o valor total da compra e aperte o botão “próximo” que irá para a página de identificação;

4. Se já for cadastrado, faça seu login. Caso seja sua primeira compra, efetue seu cadastro;

5. Você será o titular da compra do(s) ingresso(s). Cheque seus dados e escolha a forma de pagamento;

6. Efetue o pagamento. Sua compra está feita. Você receberá um email de confirmação de sua compra.

7. Apresente a impressão do Voucher e o(s) respectivo(s) documento(s) com foto (RG, CNH ou Passaporte) em um dos seguintes lugares: Centro de Visitantes do ICMBio, Quiosque na praça Flamboyant (ao lado da Cia da Lua) e no Pic Golfinho  Sancho;

8. Estrangeiro, residente no Brasil deverá apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (R.N.E) com a classificação “Permanente”, emitida pelo Departamento de Polícia Federal.

Como funcional as isenções parciais de Ingressos?

As isenções dos ingressos são válidas somente para crianças de 02 a 11 anos e Idosos a partir de 60 anos completos nascidos e registrados no Brasil, Moradores regularizados de Fernando do Noronha, Condutores autorizados do ICMBio, Parentes de 1º e 2º grau de moradores e Funcionários de entidades públicas (distrital, estadual e federal) a serviço em Fernando de Noronha.

Entrega

Quais são as formas de retirada dos ingressos?

Apresente a impressão do Voucher e o(s) respectivo(s) documento(s) com foto (RG, CNH ou Passaporte) nos seguintes lugares:  Centro de Visitantes do ICMBio, Quiosque na praça Flamboyant (ao lado da Cia da Lua) e no Pic Golfinho  Sancho. – no acesso ao Mirante dos Golfinhos e Praia do Sancho. Somente em Fernando de Noronha

A retirada pode ser feita pelo titular da compra ou terceiros.

No caso de terceiros, deverá constar o Nome e RG no voucher para ser efetuada a retirada dos ingressos.

Os ingressos deverão ser retirados até a data de vencimento indicada no Voucher;

A Econoronha não se responsabiliza pela troca de ingressos com prazos vencidos.

Meus pedidos

O que acontece em caso de Desistência /Cancelamento?

Em caso de desistência o cliente deverá comunicar com antecedência de, no mínimo, 3 (três) dias antes da data programada da visita, através do e-mail atendimento@parnanoronha.com.br

Após a Econoronha receber o e-mail comunicando a desistência da visita, solicitará, em até 04 (quatro) dias, o cancelamento total da compra de ingressos, junto à operadora do cartão de crédito, através da qual foi efetuada a compra pelo site.

O cancelamento da compra de ingresso não poderá ser parcial; no caso de grupo/família, se um ou mais visitantes não comparecerem ou desistirem, o visitante deverá efetuar uma nova compra diretamente nos locais informados para a compra de ingresso do Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha, indicando o número de visitante(s) que realmente estejam presentes.

O que ocorre se os dados informados, no ato da retirada dos ingressos para o Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha, não corresponderem aos dados informados anteriormente no site; por exemplo, nacionalidade e idade estão divergentes no Voucher impresso do site e no(s) documentos(s) apresentado(s) para a retirada do(s) ingresso(s)? 

O cliente deverá efetuar uma nova compra dos ingressos, na sua totalidade, e a Econoronha solicitará, em até 04 (quatro) dias, o cancelamento da compra de ingressos, junto à operadora do cartão de crédito, através da qual foi efetuada a compra pelo site.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito, das bandeiras  VISA E MASTERCARD.

Como é realizada a Confirmação de Pagamento?

A Confirmação de Pagamento de Cartão de Crédito e Débito pode demorar até 24 horas após a compra, devido ao procedimento de comunicação bancária.

Login e Cadastro

Não lembro do meu login e nem da minha senha. O que eu faço?

Clique na opção Esqueci minha senha, e preencha os campos com:

E-mail, CPF, Nova Senha.

Ocorreu um erro no processo de compra, como devo proceder?

Clique no menu suporte que está no alto da página, preencha os campos com seus dados pessoais, e clique em Enviar.

A segunda opção é enviar um e-mail para o seguinte endereço:
atendimento@parnanoronha.com.br