• Bem Vindo |
  • Minha Conta |
  • Buscar

I Encontro de Pesquisa de Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo e Atol das Rocas - como integrar a gestão das UCs em ilhas oceânicas do Nordeste?

Está aberta até o dia 5 de julho a chamada de resumo para o I Encontro de Pesquisa de Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo e Atol das Rocas: Como integrar a gestão das Unidades de Conservação (UCs) em ilhas oceânicas do Nordeste?, que será realizado entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro de 2015, em Fernando de Noronha.

Pesquisadores, acadêmicos e sociedade civil poderão enviar trabalhos acadêmicos que discutam a integração do conhecimento cientí?co com a gestão das UCs em ilhas oceânicas.

Os textos deverão ter um mínimo de 700 palavras e um máximo de 1.500 palavras, excluindo o cabeçalho (título, autoria e endereços institucionais completos) e o rodapé (agradecimentos). Os resumos deverão ser redigidos em português, com fonte Arial, tamanho 11, com espaçamento simples. O nome do autor que realizará a apresentação do trabalho aparecerá sublinhado no resumo após a submissão. Os resumos deverão ser enviados até o dia 5 de julho de 2015, destinado para o e-mail pesquisaparnamarfn@gmail.com. Os resumos selecionados deverão ser apresentados no formato de painel durante o evento. A data provável para divulgação dos trabalhos selecionados é 15/07/2015.

Vale ressaltar que o ICMBio está buscando parcerias para fornecer alojamento para os autores que farão a apresentação dos trabalhos selecionados. Até o momento temos 12 vagas. Solicitaremos também à Administração do Distrito Estadual a isenção do pagamento da Taxa de Proteção Ambiental (TPA) para os pesquisadores selecionados para apresentação de painéis. Acompanhe novidades em nosso site.

Clique aqui e confira mais informações e a programação preliminar.